sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Teste Coleção Impala SPFW

Bom, essa semana eu descobri que a Impala havia lançado uma coleção de esmaltes novinha, onde foi lançado um 3d que até então não estava presente nos produtos da marca. Então fui correndo compra, e para minha surpresa eu não resisti e acabei comprando a coleção inteira *-------*
Pelo nome estar ligado a um grande evento da moda, podemos ver cores escuras novinhas e supeeer na moda, agora eu vou postar uma foto da coleção inteira (5 esmaltes) e o meu teste que além do 3d tem aquele marrom do mafagafo (café brasileiro+camurça). Espero que gostem:

                                                                         A coleção:

Teste:


Esmaltes Usados:


Em breve mais unhas dessa coleção :) bj :* Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário